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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos descritos abaixo em nossa Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Assim que receber o seu pedido realizado no site, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
Caso a embalagem esteja violada, tire fotos do ocorrido e descreva a situação no protocolo de recebimento da transportadora. Receba a mercadoria mesmo assim.
IMPORTANTE: Mesmo se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador sempre sinalizando no protocolo o problema que ocorreu para que fique registrado com a transportadora. Fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique imediatamente do ocorrido com fotos do problema através do email contato@geezer.com.br


TROCA DE MERCADORIA
Os produtos comprados poderão ser trocados num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se as seguintes condições forem respeitadas:
1. O produto deve estar na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado. Como nossos produtos são não pasteurizados é necessário que os produtos se mantenha refrigerados até o momento da devolução.
2. Entre em contato através do email contato@geezer.com.br , fornecendo as seguintes informações:
a) Número da nota fiscal;
b) Descrever o motivo da troca;
c) Se necessário, envie fotos do ocorrido.

CUSTOS DA TROCA e DEVOLUÇÃO
No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, serão descontados o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
Em caso de troca, sem justificativa plausível, a despesa do frete de devolução da mercadoria para GEEZER será de responsabilidade do Cliente. O envio deverá ser feito na mesma embalagem que os produtos foram enviados. O cliente ainda deverá arcar com a despesa do novo frete que será necessário para o envio das mercadorias escolhidas.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
O prazo para desistência é de 07 (sete) dias a contar da data da compra do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
CUSTOS DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
No caso da desistência após o produto ter sido enviado, o custo do envio e da devolução da mercadoria para a GEEZER é de responsabilidade do Cliente.
O reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, deverá ser feito da seguinte forma:
- Pagamentos com Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura, sendo estornada apenas na próxima fatura. Se o pagamento foi realizado parcelado, o reembolso também será feito parcelado ou de acordo com a operadora do cartão.

DEFEITO NO PRODUTO
Em caso de defeito ou avaria em um produto, o cliente deve entrar em contato imediatamente pelo email contato@geezer.com.br com o assunto: “AVARIA/DEFEITO PRODUTO . O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 48 horas a contar do recebimento da encomenda. Na notificação do defeito o cliente deverá obrigatoriamente nos enviar fotos do produto defeituoso e de sua embalagem para que a situação seja solucionada.

ERRO DE ENVIO
Caso o Cliente tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, deverá entrar em contato imediatamente através do email contato@geezer.com.br, comunicando o número da NF e o produto enviado erroneamente.


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